#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[gonzo níus] REABERTURA DO ARAÚJO VIANNA

::txt:: Fausto Erjili ::

 Nós lanhávamos um xis , quando digo "nós" refiro-me a minha equipe e eu, na Lancheria do Parque, estávamos todos numa larica violenta, tão violenta que sequer notamos a ausência de nosso fotógrafo. Aquele desgraçado deve ter se perdido durante o caminho, talvez enquanto fugíamos de alguns brigadianos, mas aí já é outra história. O fato é que o Almir, nosso fotógrafo, está desaparecido até hoje. Mas foda-se. E lá estava o Araújo Vianna, novinho, branquinho. Não havia nenhum movimento considerável naquele horário, exceto o de balões de empresas capitalistas ligadas à rbs (1ª decepção), além da panfletagem de políticos locais (2ª decepção). Era cedo, então resolvemos parar num bar, tomar umas cervejas e rever a pauta da nossa matéria. Como não havia nenhuma, resolvemos nos concentrar na cerveja mesmo. Eram 13:40, e o evento começaria às 18:00. Partimos para o auditório às 17:20 e fomos para a fila. Notei repórteres e câmeras da TVE, que não deixa de ser uma resistência, em função do material sucateado do qual se utilizam. Percebi também que o sujeito à minha frente dispunha de um ingresso. Ingresso?! Lancei um olhar de curiosidade para minha equipe. Eles me retribuíram o mesmo olhar. Merda. A gente não foi avisado disso, falaram que era gratuito. Saí em busca de informação e o pessoal da portaria me confirmou tudo (3ª decepção). Eu disse que éramos da imprensa e que precisávamos cobrir o show, disse também que sabia de cor o número da minha matrícula, mas fomos barrados. Os ingressos custavam um livro, mas já estavam esgotados. Tentamos entrar pelo estacionamento, avistamos integrantes de uma dessas bandas bunda mole da cidade utilizando a mesma tática que tínhamos em mente, então desistimos.

 De fora mal dava pra ouvir coisa alguma, e tinha aqueles malditos comícios políticos, com uma barulheira infernal. Max sugeriu que eu "imaginasse" como poderia ter sido o show e escrevesse sobre isso como, por exemplo, o King Jim quebrando seu sax na cabeça do Hermes de Aquino e gritando: - Liberdade! Achei melhor não. Ficamos perambulando pela redenção, procurando alguma coisa por um bom tempo. por fim, fomos ao Super Xis, em frente ao extinto Élio. Havia uma fila enorme de adolescentes vestidos de preto aguardando por algo no Opinião. Coisa boa não era, pelo jeito. Mais tarde eu soube que o evento foi transmitido pela tv com, e um pessoalzinho lá da rbs estava fazendo as vezes de mestre de cerimônias (decepçao final). Mas eu suportaria tudo isso pelo som, tinha uns merdinhas lá dentro, mas tinha gente bacana também. Enfim, não conseguimos material algum para esta matéria e terminamos enchendo a cara. O evento foi histórico, apesar dos pesares.
 Eu sinceramente espero que não caguem com tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

This is very interesting, You're a very skilled blogger. I've joined your feed and look forward to seeking more of your fantastic post.

Also, I've shared your site in my social networks!

my webpage Bench Craft Company advertising ideas for small business

Anônimo disse...

When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each
time a comment is added I get several e-mails with the same comment.
Is there any way you can remove people from that service?
Bless you!

My weblog: appliance repair Temple Terrance

Anônimo disse...

I have read some excellent stuff here. Certainly value bookmarking
for revisiting. I surprise how so much effort you put to create the sort of excellent informative site.


My blog - appliance repair Valrico

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@