#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[over12] SEU MADRUGA ENTREVISTA GALVÃO BUENO E VICE VERSA




Seu Madruga: primeiramente gostaria de pedir desculpas ao senhor, pois não tenho nenhum gravador pra registrar a conversa, nenhuma máquina fotográfica pra ilustrar o momento...

Galvão Bueno: mas e como você vai gravar a entrevista?

SM: vou escrever com caneta num pedaço de papel...

GB: que pobreza esse seu blog...

SM: sou pobre, mas sou honrado... o senhor me empresta sua caneta?

GB: bem amigos ...

SM: o senhor está bêbado?

GB: eu sou abstêmio.

SM: bom, e o que tem a ver a religião?

GB: esquece ... eu só imagino se o senhor fosse entrevistar alguém que fale alguma língua estrangeira.

SM: para aprender uma língua estrangeira, primeiro é preciso estudar anatomia.

GB: anatomia? olha, Seu Madruga, anatomia é o estudo das partes do corpo.

SM: e a língua não faz parte do corpo?

GB: mas o senhor além de um pacote de osso seco, é burro!

SM: que que foi, que foi, que que há, digo...

GB: tem pago o aluguel e suas contas em dia?

SM: sou um cidadão consciente, mas não fanático.

GB: gostou da minha narração na final da copa de 1994?

SM: se eu soubesse que tinham mandado um burro fazer isso, ia eu mesmo!

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@