#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 26 de março de 2010

MUSSUM VIVE




#a vida como ela noé
"Se Deus tivesse mandado "O Dilúvio" de cachaça ao invés de água, não seria um penitencia, seria uma bençãozis!"


txt e ntrvst: Tiago Jucá Oliveira

Na vida real, Mussum foi um dos artistas mais engraçados que este país já teve. Quem não lembra do "mé", do "cacildiz" ou do "quero morrer pretis se for mentiriz". No twitter, Mussum foi reencarnado por Leandro, técnico mecânico e estudante de engenharia de produção. O perfil de @MussumAlive talvez não seja tão engraçado quanto o do @ocriador, afinal de contas este encarna o pai de todos. Mas @MussumAlive é mais simpático e interage com seus seguidores constantemente. Prova disso é que vai chegar nos 50 mil seguidores logo mais (tomara que possamos ajudar a chegar lá). Se o Mussum verdadeiro era a expressão da simpatia típica do povo brasileiro, mais exatamente um negão, torcedor da Mangueira e do Flamengo e chegado num mé, o @MussumAlive não deixaria de imitar esse dom que conquistou o Brasil. Abaixo, o bate papo que acabei de ter com ele no GTalk.

Você é da onde? O que faz alem de twittar coisas engraçadiz?

Eu sou de SP, sou técnico mecânico, e estudo engenharia de produção.

Por que você escolheu o Mussum? Qual sua idade? Pegou o apogeu dele nos 80?

Eu tenho 27 anos, e escolhi o Mussum, por ele representar muito a minha infancia, e por que quando eu resolvi criar um perfil fake eu estava ouvindo bastante originais do Samba

De onde tu tira tanta bobagem engraçada? Você posta muita coisa por dia, e sempre damos uma risada.


Eu crio geralmente do meu dia-a-dia, coisas que eu vejo, e imagino o que o mussum diria se estivesse vendo aquilo...

Chegado num mé também?

Também sou chegado no Mé, preciso de inspiração para o personagem né?? kkkkkk

Kkkkkkk. São 46 mil seguidores no twitter. É uma responsa né, pois quem te segue quer rir. Existe algum apoio financeiro pra vc disponibilizar seu tempo e criar?

Graças a deus, meus 46 mil seguidores que considero como amigos, por isso acho que é mais natural, eu não me sinto pressionado a fazer algo engraçado nenhum apoio, eu faço tudo nas minhas horas vagas, e não-vagas as vezes

Legal isso, pois vc responde a todos e também os segue

Quem você considera o melhor twitter?

De humor?

É, pode ser de humor

Bom, em humor, os que mais me fazem rir são: @rafinhabastos e @ocriador.

Sai uma piadinha ae em primeira mão brincando com nosso nome?

"Se Deus tivesse mandado "O Dilúvio" de cachaça ao invés de água, não seria um penitencia, seria uma bençãozis!"

Maravilha, Cacildiz!

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@