#CADÊ MEU CHINELO?

terça-feira, 20 de outubro de 2009

FOOL'S GOLD

# tapa na orelha #

Guitarrada americana
txt: Arlei Arnt

DJ Guga de Castro é um já renomado nome da noite de Fortaleza. Dele falaremos numa postagem em breve, a respeito de sua nova empreitada musical. Amigo da redação, Guga nos passou o link de um vídeo. Pra surpresa geral desta arca, foi uma descoberta inusitada. Trata-se de Fool's Gold, banda americana que misturou no caldeirão sonoro uma guitarrada paraense, um tempero afrobeat e uma vaga lembrança de Talking Heads.

O vídeo passado por Guga não é nem um dos dois abaixo. Mas a música é a mesma, "Surprise Hotel", a única que conhecemos até agora, além de alguns remixes feitos pra mesma, embora somente um deles mantem o charme, mas nem tanto quanto a versão original. O clipe é divertido, e o show parece um transe coletivo dos músicos. Observe a guitarra. Por hoje era só isso!

vídeo show ao vivo

vídeo clip



2 comentários:

DJr disse...

Muito legal esse som! Dá vontade de ter participado do clip, parece uma festinha ao sol na mansão de alguém, com seus amigos se divertindo.

Unknown disse...

Salve, salve, Diluvio!
Pautando a midia nacional.
Normal!

saudacoes nordestinas

guga de castro

ps: quem quiser meu disco, de um alô no djgugadecastro@gmail.com

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@