#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

WANDER WILDNER



# concetion #
No Studio SP

txt, vd n' phts: Fábio Balaio

Estou escrevendo ainda sob o impacto do show do Wander Wildner desta noite no Studio SP (São Paulo). Fui num show dele em Campinas em setembro de 2008, que aconteceu também numa véspera de feriado (06/09) e ele contava com a mesma banda, Georgia Branco no baixo/vocal e Pitchu na bateria/vocal, mas na ocasião Jimmy Joe ainda tocou com ele na guitarra solo.



O show de hoje foi inúmeras vezes melhor, Wander de ótimo humor, com "Ganas de tocar" (inclusive ele disse no meio do show que estava mesmo com bastante vontade), Pitchu também estava ótima (será por causa da vitória de 4x2 do Timão?He), só a Georgia que parecia não estar na mesma sintonia, inclusive reclamando bastante do som, mas nem por isso deixando de tocar muitíssimo bem.

Eu sou suspeito para falar, sou fã do cara, sei cantar todas as músicas, e ele tocou todas que todo mundo que é fã gosta (só faltou pra mim ele tocar "Empregada"), na hora que começou a tocar "Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo" eu deixei toda minha tralha com meu camarada Nei e fui lá pro meio da galera pular e me esguelar junto com o Wander.



Ele tocou "Lugar do caralho" que não estava no set list e terminou com sua versão de "Hard days night", "Trabalho duro". No final do show o Wander ficou alí no balcão do bar tomando "algo" e fui trocar uma idéia com ele pois eu queria comprar o cd "La canción inesperada" com dedicatória, claro, mas ele disse que não tinha trazido pra vender, pois "alí naquele lugar" era difícil (?).



Perguntei se ele conhecia a revista O DILÚVIO, afinal ambos são de Porto Alegre e ele disse não conhecer nem o blog nem a revista, pois está morando em São Paulo já faz algum tempo mas que vai procurar se informar sobre (tentem imaginar o Wander navegando na internet... eu o ví falando ao celular,tudo é possível,he).



Aproveitei e tirei foto com o cara, afinal sou fã mesmo e daí? Sem deixar de tirar uma foto com a Pitchu que estava lindíssima, adornada com uma camiseta do Corinthians!!!!!!!! Foi uma noite que não vou esquecer tão cedo, e ainda tem mais esta semana, dai-me forças.

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@