#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

PIRATINI: HOSPÍCIO OU CIRCO ?



# over12 #
O fedor é mais embaixo

txt: Arlei "Xuxu Beleza" Arnt
ilstrç: Agência Pirata



A revista veja desta semana traz graves acusações a desgovernadora da província, aYedinha Araracruzius. E todos aqueles que tachavam esse panfleto de quinta categoria de ser isso e aquilo, correrram cegamente às bancas. Agora, pelo jeito, a revista tem altíssima credibilidade, pois através de uma excelente reportagem exibe o podre do palácio.

É incrível como a pelegada se agarra em qualquer merda pra validar sua opinião. O que não foi observado por nenhum dos interlocutores da democracia chinesa: perché a veja denunciou aYedinha? O que tem por detrás disso? Sucessão de 2010?

Em 1992, a veja denunciou Collor através do próprio ermão do presidente, e a Biscoito Globo pintou as caras da juventude. Uma das peças teatrais mais bem ensaiadas na Vera Cruz. Um golpe de estado, fantasiado de impeachment, "promovido" pela pressão popular.

Não é preciso ler a veja pra saber que o desgoverno da aYedinha fede, o próprio vice Feijó com Arroz já disse a todos pampeanos que o couso tá feio. Quem conhece o histórico de veja e Biscoito Globo, sabe que nada é feito por acaso. Ambas tem um alto faturamento com a publicidade do governo federal. Pelo jeito, o genro da injustiça vai morar no palácio da sogra a partir de 2011. Se cercar, parece hospício. Cobrindo, vira circo.

4 comentários:

Alexandre Haubrich disse...

huuhaauauhauhuauah
e o pior é que a platéia é o próprio palhaço.

Tiago Jucá Oliveira disse...

dizem...

Law disse...

Palhaço mesmo,
e quem é a platéia que por consequencia é o próprio palhaço?
"é noise"

Vê toda essa merda que esta acontecendo, vê a corrupção rolando desde o 1º mandato do Lula e não faz nada!

Cadê os cara pintadas?
Não existem mais, sabem por quê?
Simples. Porque a Globo não "mandou" ninguém se rebelar.

Paulo Ricardo Suliani disse...

Façamos do limão uma limonada.
Lanço a campanha publicitária:

1. O Diluvio,a revista que não para de crescer!
2. O Diluvio, a revista que excita!
3. O Diluvio, dá até tesão ler!

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@